Gadget com contadores para redes sociaisCrie seu site em HTML5 de forma fácilAumentando as confirmações de assinatura por e-mailComo criar um blog de testes no BloggerSEO no Blogger: Resumo6 dicas para ganhar dinheiro com o Google Adsense

quarta-feira, 20 de julho de 2011

TIOFE MARQUES DECEPCIONADO COM A INTRANSIGÊNCIA COLORADA

O empresário Tiofe Marques ofereceu os serviços da sua empresa, a Via Empreendimentus, para tocar as reformas do Beira-Rio para a Copa 2014. Os diretores colorados ficaram bastante impressionados com a a Via Empreendimentus e com as garantias técnico-financeiras apresentadas.

Porém, o negócio não foi avante. Tiofe se confessou decepcionado com a atitude colorada ao preferir continuar com a Camargo Correia. "Estava tudo dando certo. Eles gostaram muito de saber que a nossa empresa tinha toda a tradição e a solidez do Grupo Encorel e que o mestre de obras responsável pela reforma seria o Eni. Aí, chegou um cara e cochichou algo no ouvido do presidente e então ele disse que não seria mais possível contratar a Via Empreendimentus e que optavam pela Camargo Correia. Isso é um absurdo! Eu esperava mais profissionalismo por parte deles" - desabafou Tiofe em entrevista ao Itabola.

Obras no Beira-Rio: Tiofe tinha esperança de tocá-las.


Intrigados com essa decisão supreendente do Internacional de dispensar uma companhia sólida como a Via Empreendimentus em favor da Camargo Correia, uma firma de porte médio, investigamos os fatos e ficamos sabendo, através de uma fonte de dentro do Beira-Rio, que pediu para permanecer no anonimato, que o contrato ia sair com certeza e isso somente não aconteceu porque o Internacional foi informado que o empresário era gremista. Aí, o Inter declinou da oferta e fechou com a Camargo Correia.

Tiofe tenta agora conseguir um contrato com o Grêmio para tocar as obras da Arena.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário